Felipe realiza 2 palestras em Santa Catarina

A convite das universidades UNIBAVE e UNOESC, ambas de Santa Catarina, o médico veterinário Felipe Cunha ministrou 2 palestras nos dias 10 e 11 de setembro.

As universidades, com campi sediados em Orleans e Campos Novos, realizaram eventos de Semana Acadêmica e contaram com grande público formado principalmente por alunos de diversas cidades da região.

essa1.jpg1de5fbe6-70e3-4fda-abef-b80f3951a559.jpg

Ambas palestras tiveram como temática o enfrentamento prático do paciente com coceira, atualmente muito presente na rotina do médico veterinário. Noções de como reconhecer o problema, chegar ao diagnóstico e  tratar efetivamente foram abordados pelo palestrante, que também conversou sobre ética e valorização profissional com os alunos e profissionais presentes.

” – Foi minha segunda vez em Campos Novos e a primeira em Orleans. Sempre muito bem recebido em Santa Catarina, agradeço a comissão organizadora de ambos os eventos pelo convite e simpatia, especialmente a Julia e a Giuliana, nas quais mantive contato antes e durante os eventos. Também, agradeço o contato do Dr. Gustavo Hugen, a quem me possibilitou mais uma vez essa linda oportunidade de aprender e ensinar. ” diz o médico veterinário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s