Felipe ministra 1 curso e 3 palestras em setembro

O mês de setembro foi repleto de eventos e oportunidades para o Médico Veterinário Felipe Cunha, que ministrou um total de 3 palestras e um curso, dentro e fora do estado.

“Foi um mês fantástico. Realizei projetos antigos, mas que havia planejado para meu 2019 e, por isto, estou completamente feliz. Eu tinha muita vontade de ministrar um curso de dermatologia para colegas e estudantes, e este sonho se realizou em Santa Catarina! Também, tinha muito interesse em palestrar para famílias, ao invés de colegas, e a experiência foi encantadora!” – diz Felipe.

As palestras foram sobre diferentes assuntos:

No dia 10, Felipe falou aos estudantes da UNOESC – Campos Novos – Santa Catarina  sobre empreendedorismo e diferenciação, na palestra intitulada “Ser bom não é mais um diferencial”, onde foram abordadas as características que o Médico Veterinário precisa oferecer para as famílias hoje em dia, partindo do pressuposto de que ser tecnicamente bom é uma obrigação, e o diferencial está além do receituário.

No dia seguinte (11) , o profissional ministrou um curso (foto) para os mesmos estudantes, abordando as principais doenças dermatológicas na rotina clínica, em atividades teóricas e práticas.

70665526_2163756413923737_3361044262555746304_n

No dia 24 houve uma participação no evento “1º Simpósio Pets Querência”, promovido pela Agropecuária Querência, de São Lourenço do Sul. A convite da distribuidora Intersul, em parceria com o laboratório Agener, Felipe palestrou sobre cuidados com a pele dos pets para famílias, e o evento contou com 123 ouvintes.

No dia 27, Felipe palestrou sobre diagnóstico de coceira em cães para a AMVERGS – Associação dos Médicos Veterinários de Rio Grande, a convite da distribuidora Vetlog e em parceria com o laboratório Zoetis. Felipe ressalta que o grande ganho deste evento foi de conhecer e estreitar laços com profissionais e estudantes da cidade, que sempre o recebe bem.

O Médico Veterinário agradece as distribuidoras Vetlog e Intersul pelos convites, a Agropecuária Querência pela excelente recepção e confiança, aos estudantes e comissão organizadora da Semana Acadêmica da Unoesc Campos Novos (SC) pelo carinho e convite.

“Gosto muito de participar destes eventos pois, além de ser um desafio motivador, é um momento onde me dedico a estudar mais ainda para oferecer o melhor para quem vai me ouvir, e isto me faz crescer pessoal e profissionalmente.” – completa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s