Felipe dá aula em pós graduação argentina

A convite da FORVET Espacio de formación integral veterinaria, em nome dos professores organizadores Dr. Lisandro Reynes (AR) e Dra. Paola Izaguirre (AR), o médico veterinário Felipe Cunha participou como professor no curso “Posgrado de dermatología clínica práctica en pequeños animales“, ministrando aula sobre doenças parasitárias. Na ocasião, Felipe deu especial enfoque para o diagnóstico e tratamento da “sarna demodécica” (demodicidose), e depois falou sobre outros tipos de sarnas, cheiletielose, linxacariose, entre outras dermatopatias parasitárias.

Sobre o curso: Composto por uma renomada equipe de professores com reconhecido destaque internacional (foto), o curso possui uma programação extensa visando oferecer muito conhecimento para os alunos argentinos que buscam capacitar-se na área de dermatologia.

Equipe de professores presentes no curso, organizando pelo dr. Lisandro Reynes.

“Agradeço a oportunidade de compartilhar conhecimentos e aprender ao lado de alunos e colegas tão importantes para a dermatologia mundial. Especialmente, agradeço o Dr. Lisandro pela confiança e parabenizo a Paola pela incrível organização.”.

M.V. Felipe falando sobre diagnóstico e tratamento da sarna demodécica (demodicidose).

Felipe Cunha é Médico Veterinário (CRMV RS 13750) e trabalha exclusivamente com dermatologia veterinária. Atua como palestrante e professor em cursos, congressos e eventos nacionais e internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s