Felipe ministra palestra on-line para toda a America Latina

Em apoio a situação de saúde em que estamos vivendo e à campanha #FiqueEmCasa, Médicos Veterinários Dermatólogos da America Latina se uniram para promover solidariamente a difusão de conhecimento acerca de assuntos importantes dentro da Dermatologia Veterinária. Para isto, um curso que envolve 8 palestras projetado pelo Dr. Arjuna (Peru) foi lançado ao vivo em plataforma On-line para Médicos Veterinários assistirem ao vivo nos dias 12 e 19 de abril de 2020. Entre os palestrantes, estão Miguel Scarpa (Argentina), Paula Hidalgo (Chile), Felipe Cunha (Brasil), Arjuna Icaza (Peru), Jesus Dueñas (Colômbia), Lisandro Reynés (Argentina), Diego Dacak (Paraguai) e Renato Ordoñez (Equador).

Visualizações palestra
Felipe explicando o mecanismo pelo qual a Sarna Demodécica (Demodicidose) ocorre.

Visualizações palestra (2)Já no primeiro dia, o curso teve uma imensa adesão. Em 24 horas, cerca de 10 mil visualizações haviam sido registradas na plataforma de transmissão e nas redes sociais por onde o vídeo foi transmitido ao vivo (foto). Logo após o curso, colegas de diversos países haviam manifestado sua presença. Entre eles, Guatemala, Equador, Colômbia, Argentina, República Dominicana, Chile, Uruguai, Peru, Brasil, entre outros.

A palestra teve duração de 1h30m e teve como tema “Demodicosis canina: lo que necesitamos saber en la practica clínica”, e teve como objetivo simplificar e desmistificar os “dogmas da Sarna Demodécica”, assunto que sempre tem discussão na rotina médico veterinária.

1

2

“Foi um prazer muito grande e um sonho realizado, e é importante contribuirmos na situação em que estamos vivendo. Cada um faz a sua parte e, assim, construímos um mundo melhor. Agradeço ao Dr. Arjuna e Dr. Lisandro pelo convite e confiança para ser o representante brasileiro neste lindo evento, em meio a tantos profissionais extremamente capacitados. Agradeço, também, a todos que dedicaram o seu tempo para me ouvir falar sobre o que gosto!”, diz Felipe.

 

 

 

Felipe Cunha é Médico Veterinário e se dedica exclusivamente ao estudo e atendimentos em Dermatologia em Pelotas, Rio Grande e região. Ministra palestras sobre temas relacionados à sua área dentro e fora do estado.

Felipe Cunha

Dermatologia Veterinária

CRMV RS 13750

 

Contato: (53) 991071204 – vetfelipecunha@gmail.com – instagram @felipedermatovet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s